quarta-feira, 25 de setembro de 2013

The Hearts Never Lies

Postado por Estante de Livros às quarta-feira, setembro 25, 2013
The Hearts Never Lies - Capitulo 2º

- Escuta aqui John, nunca mais inventa pra lambisgoia da sua namorada que eu quero sair com vocês, se você não aguenta ela termina mas não joga o peso pra cima de mim não! -bati a porta gritando e jogando minha bolsa em cima do sofá fazendo ele me olhar com o controle na mão.

John, é meu irmão mas velho porém sempre que ele sai com a namorada ele me chama pra ir junto, é capaz de quando eles tiverem fazendo amor, me convidar também. John, parecia que ia me jogar aquele controle não pra mim segurar mas sim pra ele acabar acertando na minha cara, mas o que ele apenas fez foi rir.

- Cale a boca Beatrice! -riu, entrei em sua frente pegando o controle e o impedindo de ligar a tv.
- '' Cala a boca '' ? -fiz voz grossa- Cala boca você seu estrupício ! -joguei o controle com força nele que acabou batendo naquele devido lugar o que o fez se reclinar até seu rosto entrar em contato com suas pernas se contorcendo de dor.
- Isso foi um jogo sujo Bêa!! -falou cobrindo o rosto pela dor e eu me senti satisfeita.
- De nada, agora cadê a mamãe? -disse indo até a cozinha.

Quem nunca se sentiu vitoriosa depois de machucar o irmão, não é tão fácil ter duas irmãs e dois irmãos que só ficam de mimi pra vida e não querem saber de nada.

-  Mãe? -adentrei na cozinha e vi ela socando a massa.
- Ah, oi querida! -veio me abraçar mas sem encostar suas mãos em mim pois estavam sujas.
- Tudo bem com a senhora? -perguntei calmamente me sentando no banco.
- Comigo sim e com você? -lavou as mãos e se sentou em minha frente.
- Ah, não o idiota do John sempre me arrastando pros lugares só porque não aguenta a chata da Angelina, poxa -bufei- se ele não aguenta ela porque não terminam? -disse ao mesmo tempo querendo e não querendo uma resposta.
-Eles estão juntos a 2 anos e você nunca deixou uma brecha sobre ela passar né, filha? -disse minha mãe me olhando como se eu devesse ter pena daquele ser que ele havia escolhido.
- Nem vem, não vou falar com ele, não vou me redimir a esse nível, eu vou é subir, tomar um banho quente e ir a casa da Cindy. -me levantei sem ao menos ouvir o que ela queria dizer.

[...]

- To saindo! -gritei e quando eu ia bater a porta minha mãe aparece.
- Nem pense que vai sair com essa roupa na rua! -brigou comigo.
- Vou sim, tenho 17 anos! E qual é o problema? -perguntei olhando para minha roupa depois para o olhar de reprovação dela.
- Esse short está curto, sua blusa parece mas um sutiã do que uma blusa Beatrice!
- Mãe... Ah, tchau.

Na boa minha mãe sabe como ser chata, todas as vezes que eu vou a casa da Cindy que eu estou assim ela sempre fala mas quando é a Ann ou a com a Tess ela não fala NADA! Incrivel.
Caminhei até a casa de Cindy que não ficava muito longe, toquei a campainha e logo o pai de Cindy me atendeu, como sempre com um belo sorriso no rosto e sempre muito educado.

- Boa Noite Beatrice, Cindy está lá em cima. - disse e eu assenti em menos de segundos ele me deu a passagem livre para passar por ele e chegar a porta do quarto dela.

Subi as escadas de 2 em 2 pra ficar mas divertido.
Dei 4 batidas na porta, e logo escutei ela gritar.

- TÚ SABE MUITO BEM, QUE NÃO PRECISA BATER PRA ENTRAR, A MENOS QUE VOCÊ ESTEJA COM A POLÍCIA! -gritou e abriu a porta colocando só a cabeça para fora- Os cana tão ai? -disse me olhando com um pouco de medo.
- Sim, -falei e ela abriu a porta correu até o armário pegando as roupas- os invisíveis sim, porque né, sua lerda! -jogou o bolo de roupas em cima de mim.- chata.
- Isso, mata sua melhor amiga do coração! -disse colocando sua mão em seu coração.- deu até um nó na garganta, velho. -disse se sentando devolta a cadeira.
- Que isso, o que você anda fazendo Cindy? - perguntei e ela virou o rosto pro outro lado, deveria ter olhado pra mim não pra droga da parede.
- Nada... É que... Nada, deixa! -falou colocando seus fones.

Me deitei na cama dela e liguei a tv, sempre que eu ia lá na casa dela era assim, depois que ela tirasse os fones nós podiamos conversar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

OBS . : Para ver as roupas dos personagens clica na palavra '' roupa '' e você verá a roupa.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Estante De Livros Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos